Envio

A Safe Sea envia suas encomendas através dos Correios e todas os pedidos tem código de rastreio.

Não, trabalhamos apenas com o mercado nacional.

O tempo de entrega depende do meio de envio selecionado e o local de entrega. Esse tempo pode variar de 3 dias úteis até 20 dias úteis em média.

Pagamento

A Safe Sea aceita pagamentos através do PagSeguro. O sistema do Pagseguro aceita várias bandeiras de cartões de débito ou crédito ou você pode pagar em boleto bancário seu pedido.

Sim, totalmente seguro. A Safe Sea conta com sistema de pagamentos credenciados e devidamente criptografados, juntamento com certificado SSL da Safe Sea, garantindo troca de informações entre a Safe Sea e os sistemas de pagamento de forma segura.

Pedidos e Devoluções

Vá na página SHOP e encontre o produto desejado. Após encontrar o(s) produto(s), clique no ícone da sacola sobre a imagem do produto ou clique no botão “comprar” que fica na página do produto. Em seguida vá ao carrinho de comprar e clique em “Finalizar Compra”, preencha os campo solicitados e faça o pagamento do seu pedido.

Um pedido pode ser cancelado ou alterado em até 24h após ter sido registrado no sistema. Entre na página “Minha Conta” para fazer isso ou se não estiver disponível o botão de cancelamento, entre em contato imediatamente pelo telefone (48) 3045-5163tel:+554830455163.

Não é obrigatório criar uma conta no site para fazer um pedido, mas a sua experiência de compra e rastreio de pedido pode fica restrita apenas aos e-mails enviados pelo sistema da loja.

Após realizado o envio de seu produto pela transportadora escolhida, cadastramos o código de rastreio em sua página de pedidos e lhe enviaremos um e-mail com esse mesmo código.

Você pode devolver um produto até 7 dias corridos após o recebimento. Para devolver é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail contato@safesea.com.br imediatamente, colocando o número do pedido no assunto do e-mail. Não será aceito pedido de devolução por outro meio de contato.